segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O lado bom das coisas

Acordar 6 da manhã e perceber: pô pelo menos não morri dormindo.
Não poder ver o último episódio da 2º temporada de Gossip Girl porque seu irmão está vendo ESPN: sua ansiedade aumenta e ao ver Chuck e Blair dá uns pulos histéricos afinal seu irmão te proporcionou uma tarde imaginando como seria esse episódio.
Ganhar um xale preto e branco de Natal da sua avó e realizar: "são as cores do botafogo!" e não flamengo... ufa!
Sua irmã mais nova ver um kit boticário em vez da boneca (quase humana) em baixo da árvore de natal: de uma vez por todas ela realiza que papai Noel NÃO existe e você não precisa mais escrever cartinhas pedindo o novo box de Greys Anatomy a papai Noel.
Passar um final de semana no calor de um sítio cheio de cavalos (sem sabe andar neles) em vez de passar o dia no shopping com as meninas: você está cuidando da sua saúde! HEEELLO ar puro, árvores, verde, seus pulmões vão durar mais!
Ver o seu namorado com outra: ele não era pra você! Tem mais é que dar graças a Deus por ter se livrado desse encosto a tempo.
Não ir ao show dos Jonas no Rio: beleza isso não tem lado bom.

E no fim aquele idiota que te diz 'tudo tem um lado bom' quando você está a ponto de pegar um vôo para o Pólo Norte e hibernar com ursos não é tão idiota, afinal idiota é quem perde tempo vendo só o lado ruim das coisas.

2 comentários:

Matheus Rodrigues disse...

Muito bom pra quem é muito pessimista, ha (:

Unknown disse...

UIASHIASAHSIASUSH adorei a parte do chuck (*--*)
te amo amiga ....