sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ansiedade

Ansiedade porque finalmente fiz um blog e deixei de lado todas as expectativas que tinha, afinal tudo termina em 2012 mesmo.
Ansiedade pois assisti um filme de terror à tarde e não consigo pensar em coisas alegrinhas como teletubies para conseguir dormir.
Ansiedade porque hoje finalmente é a formatura da escola e vou rever todos que passaram as manhãs de 2009 comigo e também presenciaram AQUELAS manhãs onde o despertador se torna o som mais irritante do universo, o gato que passa na rua não vai com sua cara, a mocinha da cantina resolve sacanear você dando o pior salgado que tinha lá, e a professora de matemática tira décimos seus alegando: 'o 8 está deformado'.
Ansiedade porque esse mesmo ano está terminando e você percebe o quanto quis fazer e não fez, o quanto podia mudar e não mudou, pensa que é só mais uma no mundo e que afinal não tem jeito mesmo.
Ansiedade pois sei que pessimismo nunca levou a nada e mesmo assim sou pessimista.
Ansiedade de adolescente que não quer ficar parada vendo tudo passar e tenta de algum jeito se manifestar..

Olhar um retângulo branco e não saber o que escrever estava me deixando ansiosa, fez com que começassem os batuques na mesa, o ritmo no pé, a 'sessão estala dedos'... mas saiu né ?

5 comentários:

Isabella Manhães disse...

você é liiinda, amiga ! hahahaa' ameeei !

Unknown disse...

aaaaai amigaa , adoreei o texto *-* vc escreve muuuito beeem !
estou aki tb pra dizer que te amo MUUUITO e já estou morrendo de saudades :/

beijoquinha =D

Anônimo disse...

poxa irmã não sabia que vc escreve tão bem !

Bárbara disse...

obg. amrs :D

Fernanda Viana . disse...

você escreve muito babiii :D