domingo, 25 de abril de 2010

11:11

Hoje me agarro a crenças que me trazem pra perto do que quero que seja verdade.
Procuro em palavras embaralhadas sentido, busco nos mais improváveis sentimentos um escape do previsível.
Assisto paixões não correspondidas, supostos amores desmoronando como castelos de areia, o meu já desmoronado, antes mesmo de ser construído, não consigo mudar de canal.
Sinto pena de pessoas que nunca conheci e me encaixo perfeitamente no que elas vivem sem nem perceber onde estou me 'metendo'.
Reclamo sim, de coisas bobas, choro quando tem que chorar, saio atrás de coisas pra fazer e no fim não dou conta de nada, tento de todas as formas mostrar quem realmente sou, mas só sou quem sou quando ninguém está vendo.
Dramatizar faz parte do teatro em que vivo, aqueles que amo são os protagonistas e felicidade é o que mais está escrito no script.
Por um momento esqueço de tudo e me sinto normal, pego o celular, vejo 11:11, acabei de abrir a porta para o turbilhão de sentimentos recomeçar.

4 comentários:

. débora disse...

'vejo 11:11, acabei abri a porta para o turbilhão de sentimentos recomeçar.'
HAHAHA eu adorei isso, bom post :*

Bárbara disse...

obg, obg *-*

Gaby Vaz disse...

Nossa, AMEI seu post!!
Me identifiquei mto *-*
Parabéns!! =)

Bjs

Bárbara disse...

valeu msm! *-*