segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Praia

Descobri o mar, relembrei o que é ter costas queimadas e rosto vermelho de um dia inteiro no sol, tomei um 'caixote' atrás do outro e depois ri quando vi todo mundo olhando pra ver se eu estava viva. Andei pela areia sem rumo, sem hora, sem preocupações... Falei, falei, e não parei de falar. Sentei na mala de um carro com os pés pra fora, fui rindo e comendo poeira até chegar à praia de novo. Joguei água nos outros, pulei 7 ondas sem estar no reveillon, cacei tatuís, peguei conchas, deixei o vento tomar conta, prendi o cabelo porque não estava mais dando certo. Apostei corrida, botei os óculos de sol, falei mais, andei mais. Entrei no mar de novo e aprendi que em ondas grandes você mergulha e não vai por cima! Boiei, pensei na vida, começando a ficar mais quieta do que o normal, depressão momentânea.
Centralizei todos meus pensamentos naquele momento, e em como eu odeio ficar sozinha, e em todos os amigos que estavam a minha volta, e na felicidade que eu estava começando a sentir, e nas ondas que estavam se formando, que não vale a pena depender de alguém pra ser feliz, nem pensar todo o tempo em uma só pessoa, a onda veio, eu mergulhei, e levantei outra.

2 comentários:

Anna disse...

é, verão serve para essas coisas mesmo.
Pena que felicidade é momentanea XD
mas eu também re - conheci a praia, fazia muuuuuuuuito tempo. to de marquinha de biquine *_*/

Unknown disse...

asuihaiushaishasu ! adorei o texto ! realamente,praia eh o unico lugar q vc relaxa totalmete sem pnsar em nd msm :))
tb to de marquinha de biquinhi *o*